Notícias
Notícias
Mercedes-Benz com o melhor mês e melhor trimestre de vendas na sua história
  |  13/10/2015
Mercedes-Benz entregou 188.444 automóveis
A Mercedes-Benz terminou o 3º trimestre do ano com mais um recorde de vendas. Em setembro, 188.444 automóveis foram comercializados pela Marca de Estugarda, um aumento de 15,8%. Um total de 477.999 automóveis foram comercializados entre julho e setembro de 2015 fazendo deste trimestre o mais forte ao nível de vendas na história da empresa (+16.1%). Desde o início do ano, 1,376,424 automóveis foram comercializados em todo o mundo, mais 15.2% que no ano transato.

Na Europa, 593.716 automóveis Mercedes-Benz foram comercializados nos primeiros 9 meses do ano, mais 11,1%. Cerca de um terço foi vendido na Alemanha (201,203 unidades +5.2%). Em setembro, a Mercedes-Benz manteve a liderança de Mercado entre os construtores Premium neste importante mercado. No Reino Unido, Bélgica, Portugal e Suíça, foram igualmente registados recordes de vendas, tendo a Mercedes-Benz alcançado a liderança de mercado no segmento Premium em Portugal e Itália.

Os SUVs da Mercedes-Benz também registaram um valor recorde em setembro ao serem comercializados 53.781 unidades (+36.8%). Grande parte da procura recaiu sobre o GLA, modelo agora produzido na China e que é o maior mercado para este modelo. Além do GLA, o novo GLC, GLE e GLE Coupé foram igualmente modelos muitos procurados e com recorde de unidades vendidas.

Em setembro, mais de 10.000 clientes em todo o mundo receberam o seu novo smart fortwo ou forfour, um valor 51,4% superior ao ano anterior. As vendas duplicaram na Europa com um registo muito positivo no mercado Alemão, Inglês e Italiano.
Novidades
Serviços Online
Stand Mercedes-Benz
Conheça a gama completa de ligeiros, comerciais e pesados, e autocarros Mercedes-Benz.
Stand Mercedes-Benz

Arbitragem de conflitos de consumo
Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel,
com sítio em www.centroarbitragemsectorauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

O Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.