Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.cniacc.pt.
O recurso a esta entidade apenas se aplica aos casos de arbitragem necessária previstos pelo artigo 14.º da Lei n.º 24/96, de 31 de julho - Lei de Defesa do Consumidor- na redação dada pela Lei n.º 63/2019, de 16 de agosto.

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02/04/2020

Queremos continuar ligados a si. Sabemos que está no conforto do seu lar, em segurança, e que o dia a dia começa a ser desafiante. Por isso, partilhamos consigo uma boa dose de criatividade e boa energia, nesta primeira edição de 2020, da Mercedes me Magazine, agora em formato digital.

A Primavera tem esse poder mágico de criar em nós a sensação de recomeço, de reencontro com aquilo que de melhor a vida é capaz de nos proporcionar.

Neste tempo de mudanças imprevisíveis que ora nos fascinam, ora nos confundem, a chegada da Primavera remete-nos, de forma ainda mais intensa, para o que é novo; para os novos tempos e para o compromisso essencial de deixarmos para as novas gerações um Mundo melhor.

Vai conseguir encontrar toda esta sensação de recomeço e de futuro na Mercedes me Magazine. 

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