Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

Política de Qualidade

Missão

A Sodicentro comercializa viaturas novas ligeiras e comerciais da marca Mercedes-Benz e Smart.

É assegurada uma assistência técnica às viaturas das marcas em referência, intervindo quer ao nível da manutenção quer da sua reparação. Através do seu departamento próprio comercializa peças e acessórios originais para viaturas e oferece ainda uma vasta gama de serviços complementares como financiamentos, seguros, contratos de serviço, entre outros.

Sodicentro assume como missão potenciar a excelência da imagem da marca que representa ao nível de todos os serviços prestados. Assume de igual modo cumprir os requisitos legais aplicáveis à sua atividade e honrar os príncipios do Grupo ao qual pertence, contribuindo para a sua solidez e idoneidade.

É missão da Sodicentro proporcionar aos clientes bem estar e confiança.

Visão

Sodicentro pretende cada vez mais ser reconhecida como um concessionário de referência da marca Mercedes-Benz e como modelo de organização e gestão no seio do Grupo Auto-Industrial, não perdendo de vista a missão a que se propõe e as competências a esta inerentes. Tais competências envolvem não só a capacidade da Sodicentro como Organização, como também ao nível das competências,valores e mais-valias individuais de cada Colaborador.

Valores

A cultura preconizada pela Sodicentro assenta nos seguintes princípios de conduta que a Sodicentro divulga, implementa e pratica:

Competência – Profissionais formados e actualizados capazes de dar resposta a qualquer situação;

Eficiência – Aproveitamento de todos os recursos materiais e humanos, fazendo bem à primeira e ao menor custo;

Partilha – Partilha dos objectivos,da informação;dos resultados e dos sucessos da empresa – toda a organização sabe onde se encontra e como e para onde deve ir;

Atitude – Atitude de respeito pelos colaboradores,pela sua motivação e pelo trabalho em equipa. Atitude de responsabilidade perante o cliente garantindo a sua plena satisfação. Atitude de confiança no Grupo ao qual pertence e na marca que representa. Atitude de consciência que os resultados da actividade serão a garantia do futuro.


Política da Qualidade

Política de QualidadeSodicentro consubstancia a sua Política da Qualidade através da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, onde os fornecedores são parceiros no negócio e os colaboradores a força motriz do desenvolvimento e satisfação total dos nossos clientes.

Assim vamos continuar a aposta nos equipamentos e na formação para proporcionar a satisfação, segurança e meios que os nossos colaboradores necessitam para atingir os objectivos que nos propomos alcançar.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart, Vans e Pesados/Trucks.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Sodicentro

Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

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