Arbitragem de conflitos de consumo

Conforme Lei nº 144/2015, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. República,44 - 3º Esqº, 1050 194 Lisboa

Sprinter Furgão

Sprinter Furgão

Convincente a toda a linha.

O novo Sprinter chama a atenção, também no campo visual: o seu design segue o moderno conceito de design de Pureza Sensual da Mercedes-Benz. O cockpit também foi redesenhado e oferece um posto de trabalho muito convincente, tal como o design de alta qualidade a excecional funcionalidade. Como exemplos disto temos o conceito modular de compartimentos de arrumação e ao sistema KEYLESS-START de arranque sem chave.

O sistema opcional de ar condicionado de alta performance de montagem no teto é uma mais-valia na variante Tourer, graças à manutenção de uma temperatura agradável no habitáculo. No compartimento dos passageiros totalmente protegido pode ser instalado um compartimento de arrumação para smartphones com ficha de carga USB em cada banco, mediante pedido.

O compartimento de carga na variante furgão também é muito convincente graças às opções práticas tais como a prateleira interior para bagagem no teto [1], o piso em plástico de peso otimizado, as cavas das rodas que permitem a distribuição mais eficaz da carga ou a fixação eficiente para paletes no degrau na porta lateral deslizante que permite estabilizar a carga, por exemplo, nas curvas.

Se juntarmos a isto tudo as variantes com sistema de tração às rodas dianteiras, às rodas traseiras ou a todas as rodas (integral) [2], selecionável de acordo com o perfil de utilização e o estilo de condução pretendido, obtemos um veículo super-versátil, sem paralelo no mercado. As mudanças são realizadas manualmente numa caixa de 6 velocidades [3] ou de forma automática [4] através das caixas 7G-TRONIC PLUS ou 9G-TRONIC [4], únicas neste segmento.

[1] A prateleira para bagagem no interior do tejadilho está prevista para ficar disponível a partir do 2º trimestre de 2018.
[2] O sistema de tração integral está previsto para ficar disponível a partir do 4º trimestre de 2018.
[3] A caixa manual de 6 velocidades de série em conjunto com o motor V6 diesel OM642 está prevista para ficar disponível a partir do 4º trimestre de 2018.
[4] Apenas disponível nas versões de transmissão dianteira.

Marcação de Serviço

Serviço de Revisão de Ligeiros de Passageiros, smart, Vans e Pesados/Trucks.

Marcação de Test-Drive

Faça o seu teste de Ligeiros, Comerciais ou Usados.

Siga a Sodicentro

Grupo Auto-Industrial garante um esforço de atualização de conteúdos e de correção de eventuais erros detetados, mas não assume qualquer responsabilidade se, por lapso, for publicada alguma informação incorreta. Ao Grupo Auto-Industrial reserva-se ainda o direito de alterar unilateralmente, em qualquer altura e sem quaisquer restrições, as especificações dos produtos divulgados neste site. Confirme sempre todas as informações junto de um dos nossos concessionários.

© Sodicentro | Arbitragem de conflitos de consumo | Livro de reclamações | Grupo Auto-Industrial